Sunday 31 December 2017

Moving average array c ++


Eu sei que isso é possível com o impulso como por: Mas eu realmente gostaria de evitar usar o impulso. Eu tenho googled e não encontrei qualquer exemplos adequados ou legível. Basicamente, eu quero acompanhar a média móvel de um fluxo contínuo de um fluxo de números de ponto flutuante usando os números de 1000 mais recentes como uma amostra de dados. Qual é a maneira mais fácil de conseguir isso que eu experimentei com o uso de uma matriz circular, média móvel exponencial e uma média móvel mais simples e descobriu que os resultados da matriz circular adequado às minhas necessidades. Se suas necessidades são simples, você pode apenas tentar usar uma média móvel exponencial. Simplificando, você faz uma variável de acumulador, e como seu código olha para cada amostra, o código atualiza o acumulador com o novo valor. Você escolhe um alfa constante que está entre 0 e 1 e calcula isso: Você só precisa encontrar um valor de alfa onde o efeito de uma determinada amostra dura apenas cerca de 1000 amostras. Hmm, Im realmente não tenho certeza que isso é adequado para você, agora que Ive colocá-lo aqui. O problema é que 1000 é uma janela muito longa para uma média móvel exponencial Não tenho certeza se há um alfa que iria espalhar a média nos últimos 1000 números, sem subfluxo no cálculo do ponto flutuante. Mas se você quisesse uma média menor, como 30 números ou assim, esta é uma maneira muito fácil e rápida de fazê-lo. Respondeu 12 de junho 12 em 4:44 1 em seu borne. A média móvel exponencial pode permitir que o alfa seja variável. Portanto, isto permite que ele seja usado para calcular médias de base de tempo (por exemplo, bytes por segundo). Se o tempo desde a última actualização do acumulador for superior a 1 segundo, deixe alfa ser 1.0. Caso contrário, você pode deixar alfa ser (usecs desde a última atualização1000000). Ndash jxh 12 de junho de 12 às 6:21 Basicamente eu quero acompanhar a média móvel de um fluxo em curso de um fluxo de números de ponto flutuante usando os mais recentes números de 1000 como uma amostra de dados. Observe que o abaixo atualiza o total como elementos como addedreplaced, evitando costal O (N) traversal para calcular a soma - necessária para a média - on demand. Total é feito um parâmetro diferente de T para suporte, e. Usando um longo longo quando totalizando 1000 s longos, um int para char s, ou um dobro ao total float s. Este é um pouco falho em que numsamples poderia ir passado INTMAX - se você se importa que você poderia usar um unsigned longa. Ou usar um membro de dados bool extra para gravar quando o recipiente é preenchido pela primeira vez enquanto ciclismo numsamples ao redor da matriz (melhor então renomeado algo inócuo como pos). Respondida em 12 de junho de 12 às 5:19, assume-se que o operador de quotvoid (amostra T) é realmente operador quotvoid (T amostra) quot. Ndash oPless Jun 8 14 at 11:52 oPless ahhh. Bem manchado. Na verdade, eu quis dizer para ser vazio operador () (T amostra), mas é claro que você poderia usar qualquer nota que você gostava. Will fix, obrigado. Ndash Tony D Jun 8 14 em 14: 27Simple round robin (média móvel) matriz em C Como um diagnóstico, eu quero exibir o número de ciclos por segundo no meu aplicativo. (Pense em quadros por segundo em uma primeira pessoa-shooter.) Mas eu não quero exibir o valor mais recente, ou a média desde o lançamento. O que eu quero calcular é a média dos últimos valores de X. Minha pergunta é, suponho, sobre a melhor maneira de armazenar esses valores. Meu primeiro pensamento foi criar uma matriz de tamanho fixo, então cada novo valor seria empurrar para fora o mais antigo. É esta a melhor maneira de fazê-lo Se assim for, como eu iria implementá-lo EDIT: Heres a classe que eu escrevi: RRQueue. Ele herda fila, mas reforça a capacidade e dequeues se necessário. Relacionado a. Array simples round robin (média móvel) em C Array simples round robin (média móvel) em C Como um diagnóstico, eu quero exibir o número de ciclos por segundo em meu aplicativo. (Pense em quadros por segundo em uma primeira pessoa-shooter.) Mas eu não quero exibir o valor mais recente, ou a média desde o lançamento. O que eu quero calcular é a média dos últimos valores de X. Round robin sheduling tempo de espera médio Oi im leitura do livro Silberschatz sobre o sistema operacional, 7 ª edição. A teoria é boa, mas não há apoio para exercícios, nem explicação exaustiva. Eu estou tentando fazer o exercício 5.4, calcular o tempo médio de espera de round sphinging robin. Implementando round-robin simples oi eu tenho uma matriz ascendente de usuários com IDs. Eu quero atribuir um trabalho em um ciclo para cada usuário. isso é. Primeiro trabalho para U1, segundo para U2. Thrid para U3. Meu problema é isso Quando o segundo trabalho vem ampère ao mesmo tempo U1 completa seu trabalho. Que segundo trabalho novamente ser atribuído a U1 ins Como fazer um Round Robin ou Existe uma maneira mais fácil que não Round RobinWelcome para LinuxQuestions. org. Uma Comunidade Linux amigável e ativa. Você está visualizando o LQ como um convidado. Ao aderir à nossa comunidade, você terá a possibilidade de publicar tópicos, receber o nosso boletim informativo, utilizar a pesquisa avançada, subscrever os tópicos e aceder a muitas outras funcionalidades especiais. O registro é rápido, simples e absolutamente gratuito. Junte-se à nossa comunidade hoje. Note que os membros registrados veem menos anúncios e o ContentLink está completamente desativado assim que fizer o login. Se você tiver algum problema com o processo de registro ou o login da sua conta, entre em contato conosco. Se você precisar redefinir sua senha, clique aqui. Ocorreu um problema ao fazer login Por favor, visite esta página para limpar todos os cookies relacionados ao LQ. Introdução ao Linux - Guia Hands on Este guia foi criado como uma visão geral do Sistema Operacional Linux, orientado para novos usuários como um guia de exploração e guia de introdução, com exercícios no final de cada capítulo. Para estagiários mais avançados pode ser uma referência de área de trabalho e uma coleção de conhecimentos básicos necessários para prosseguir com a administração do sistema e da rede. Este livro contém muitos exemplos da vida real derivados da experiência dos autores como um sistema Linux e administrador de rede, treinador e consultor. Eles esperam que esses exemplos ajudem você a obter uma melhor compreensão do sistema Linux e que você se sinta encorajado a experimentar coisas por conta própria. Clique Aqui para receber este Guia Completo absolutamente grátis. Im novo em C e eu quero demonstrar que: D Estou fazendo muito difícil de compreender matrizes, eu li em 3 livros e Im não levantá-los, eu assisti os exemplos no cplusplus também. Eu pensei que vamos tentar fazer um programa que usa matrizes e talvez eu possa entendê-los então. I thougt de um programa que encontra a média de números que eu tipo (seria fácil com sempre loop, mas eu quero entender o Arrays). Eu fiz o que eu poderia, mas o programa não funciona, levou-me horas tentando descobrir e assistir a outros programas como eles são feitos com arrays e eu modificated o programa muitas vezes e ainda Im não sei o que é errado (eu não tenho idéias Mais tentou todos), então talvez o programa é totalmente errado e não apenas uma pequena parte sfter muitas modificações. Eu ficaria muito feliz se alguém me explicasse o que eu fiz errado (eu espero que não seja nada errado :)) eo que eu tenho que mudar para que ele funcione. Aqui o módulo: include ltcstdiogt include ltstcdlibgt include ltiostreamgt using namespace std int int (int intNnumberofArgs, char pszArgs) cout ltlt Encontre o tipo de número u, Negativo para parar. Ltltendl int a128 int i para (i 0 i lt 128 i) int sum cout ltlt Números u quer a média de: cin gtgt sum if (sumlt0) quebra ai sum cout ltlt ltlt divisão (a, i) ltlt endl sistema (PAUSE) Retorna 0 int divisão (int b, int i) int acumulador para (int b 0 b lt ib) acumulador bi retorno acumulador Obrigado pela ajuda

No comments:

Post a Comment