Friday 29 December 2017

Quantconnect forex factory


Velocímetro (PointsSec) Oi Patrick93, Olhe para a velocidade positiva (alta) e negativa (baixa) do mercado, como touros e ursos lutam para manter o controle do mercado. Veja também a aceleração e tente descobrir uma correlação entre suas observações e o que acontece depois disso. Isso irá treinar você para escalar manualmente aqui e ali (especialmente durante a sessão de Londres). Eu uso uma EA com alguma técnica de aprendizado de máquinas para identificar e negociar essas oportunidades. Melhor, Matemática Oi mathtrader7, a EA está pronta para o lançamento -) Oi cjtylor, A EA que escrevi está usando algum pacote de aprendizado de máquina da linguagem R. Então, para compartilhá-lo, preciso escrever um procedimento longo para descrever como instalar R, vinculá-lo com o MQL4, etc. No momento, não tenho nenhum plano para fazê-lo, mas posso escrever algum artigo sobre como usar R linguagem para tradingscalping. Melhor, Matemática Oi MathTrader7, talvez eu possa escrever o longo procedimento. Como instalar R (ou RStuido), como vincular a MQL4 etc, e talvez como usar R Language for trading, mas não scalping. Então, se eu fizer isso, você está disposto a compartilhar mais informações. Eu tenho alguma experiência com R para análise de dados e operações estatísticas, mas não com aprendizado de máquina. Se você considerar isso, eu poderia fazer a escrita e, depois disso, você poderia compartilhar mais algumas informações, afinal de contas, compartilhamos idéias e nos ajudamos, assim como você publicou o seu ótimo indicador para colecionar mais opiniões e melhorar. Leitor FF de longa data, mas esta é a minha primeira postagem aqui. Hehe, fiquei excitado quando vi que você está usando R Thanks Math, isso é realmente complexo EA Dado as possíveis restrições que você pode ter com os intermediários em termos de velocidade de execução, etc. mesmo ECN, e com esses algoritmos avançados, talvez você seja melhor Não usando MT4. Você pode olhar para estes - quantopian e quantada. Estas são plataformas gratuitas para Desenvolvimento Rápido de estratégias de negociação, eles estão usando IDE on-line baseado em nuvem para codificar as estratégias e fazer backtest como 50-100 vezes em um cluster de servidores. Oi venkpetrov, Obrigado pela sua atenção no meu trabalho e na informação útil que eu nunca procurei por outras plataformas. Eu sempre procurei as formas de vincular pacotes Matlab, R, ML, etc. com o MQL4. No entanto, eu olhava para os sites que você mencionou. Eu gosto de obter comissões de um grande investimento de dinheiro Deixe seus vencedores correr e cortar seus perdedores curtos Eu tenho uma pergunta Matemática, como você mede a aceleração e a velocidade. Você usa a função GetTickCount ()? Eu tenho um EA indi que mede o tempo entre o último tic e o atual, e mostra as últimas 10 diferenças de preço. Mas eu ainda não consigo calcular se os carrapatos estão vindo mais freqüentemente em um segundo. Eu vou anexar a EA, então, se alguém quiser dar uma olhada e talvez me ajude a calcular a aceleração de preços e a direção, será um grande elogio, apenas me perguntando se você encontrou uma solução sobre este como eu estou procurando o mesmo. Se não estou enganado, acho que a Matemática está usando dados de tiques históricos de M1. Sempre seja gentil com os outros. Você nunca pode dar errado por ser o tipoForex Broker FXCM US Integra a Plataforma de Negociação Algo QuantConnect Forex Capital Markets, o principal fornecedor de câmbio de câmbio on-line, conhecido como FXCM. Anuncia sua integração com a QuantConnect uma plataforma on-line para negociação automatizada ou, mais uma vez, negociação em caixa preta. Isso é vantajoso para os comerciantes algorítmicos, já que agora eles poderão acessar facilmente os dados históricos de qualquer estoque do FXCM com menos tempo e esforço. Com os dois trabalhando em conjunto, os clientes da QuantConnect terão acesso ao cronograma histórico, ao preço e à quantidade de ordens de estoque da FXCM em poucos minutos, um processo chamado back-testing. A vantagem que vem com isso é que, não há restrições sobre as estratégias. Isso elimina o uso do sistema de execução da mesa, uma vez que a negociação estará em vigor. A FXCM usa um modelo de negócio único conhecido como modelo de DMA de acesso direto ao mercado ou, em vez disso, modelo de NDD da Dealing Desk que permite que os clientes troquem o melhor preço a qualquer hora do dia. QuantConnect tem mais de vinte e quatro mil participantes ativos em seus fóruns, que recebem respostas das questões que enfrentam com suas estratégias algorítmicas para negociação. Assim, a integração facilita a entrega de serviços instantâneos e satisfatórios a todos os seus clientes. Isso é porque eles podem acessar informações da FXCM sem ter que passar por vários processos e dias úteis para concluir o processo. A Algo Trading usa um programa de computador e algoritmos complexos para sair com estratégias de negociação que renderiam retornos ideais. Um algoritmo complexo, sem afetar o preço das ações ou ajudando a aumentar os custos de compra, permite aos investidores obter o melhor preço possível. A FXCM prioriza melhores serviços aos seus clientes. Isso é evidente a partir de: suas parcerias com outros desenvolvedores de serviços e recursos de prestadores de serviços on-line, garantindo ainda que seus clientes obtenham soluções precisas e abrangentes para seus problemas de negociação algorítmica. De acordo com o CEO durante o anúncio, os comerciantes da Algo têm muito valor, especialmente no modelo de código aberto, devido à sua alta flexibilidade e a ter algumas das estratégias mais úteis, bem como o back-testing de ações. Este fornecedor de troca de câmbio on-line oferece uma variedade de serviços para seus clientes. Os clientes podem trabalhar com os parceiros da FXCM ou mesmo usar diretamente o centro de dados FXCM usando uma conexão cruzada se eles tiverem espaço no rack. Tudo isso é possível com o uso das soluções da Interface de Programação de Aplicação. Para reduzir o atraso ao oferecer serviços, a FXCM fornece um acesso Metrolink que liga centros de dados diretamente, para atender às necessidades dos clientes que possuem um espaço de rack fora do data center da FXCM. Além disso, para aqueles clientes que preferem usar diferentes espaços de rack, a FXCM fez parceria com vários provedores de servidor virtual privado (VPS) para oferecer uma variedade para os clientes, mas têm uma presença física no centro de dados FXCM. Alguns dos benefícios que acompanham a integração entre o FXCM e o QuantConnect incluem: os clientes são capazes de executar estratégias por conta própria. Além disso, eles poderão obter um histórico de dados das ordens de estoque da FXCM em poucos minutos, o que contrasta com o sistema de execução da mesa que leva muito tempo para dar resultados. Para adicionar as boas notícias é o facto de a FXCM aumentar automaticamente e expandir a sua quota de mercado, uma vez que os serviços mais rápidos e fiáveis ​​estão agora disponíveis para os seus clientes em qualquer momento. A FXCM cresceu tremendamente desde a sua formação no ano de 1999. Além de sua integração com a QuantConnect, formou várias parcerias que trouxeram mudanças significativas para suas operações. Alguns dos quais incluem sua parceria com um dos maiores corretores dos Estados Unidos no momento do grupo Refco em 2003. A Refco licenciou o uso do software FXCMs por seus clientes. No mesmo ano, abriu um escritório em Londres, que estava sob o controle da Autoridade de Conduta Financeira. Também em 2018, tornou-se público e começou a negociar na NYSE. Enquanto em 2017, expandiu seus serviços e estabeleceu um escritório na África do Sul. Todos esses desenvolvimentos, entre muitos outros, mostram que o FXCM está crescendo e continua a crescer especialmente com sua integração atual com a QuantConnect. Este é um dos desenvolvimentos que a FXCM criou nos anos de sua existência que provavelmente levará ao seu crescimento abrangente no futuro próximo.

No comments:

Post a Comment