Friday 26 January 2018

Multiple charts mt4 forex


Gráficos Múltiplos no quarto MT4, eu uso o formato de jogo mt4, mas eu tenho um problema com o trailing sl. Posto um arrastar e me afasto apenas para retornar e ver que o preço subiu e caiu de novo para além do valor de slides Principal sl em si. Qualquer idéia do problema porque eu continuo perdendo pips cada vez que isso acontece, as paradas de arranque MT4 são gerenciadas no lado do usuário do terminal. O SL e o TP são armazenados no lado do corretor de servidores. Para uma parada final para trabalhar, você deve ter o programa MT4 aberto e estar conectado à internet. O batente de arranque MT4 não começará a correr até que você tenha um ganho de pip positivo igual ao stop 1 do preço de entrada. Quando o lucro atinge o nível adequado e a parada inicial começa a funcionar, as mudanças são feitas no lado do servidor para o SL original. Você deve inserir um SL inicial na plataforma. Se eu não estou explicando isso, claramente, tente colocar uma parada de 10 ou 15 pips e observe como ela funciona. O Trailing Stop está sempre ligado a uma posição aberta e funciona no terminal do cliente, e não no servidor, como Stop Loss, por exemplo. Para configurar a parada de sequência, é necessário executar o comando de menu de contexto de posição aberta com o mesmo nome na janela quotTerminalquot. Então, é necessário selecionar o valor desejável de distância entre o nível Stop Loss e o preço atual na lista aberta. Apenas uma parada de arranque pode ser definida para cada posição aberta. Depois que as ações acima foram realizadas, ao receber novas cotações, o terminal verifica se a posição aberta é lucrativa. Assim que o lucro em pontos se tornar igual ou superior ao nível especificado, o comando para colocar a ordem Stop Loss será dado automaticamente. O nível da ordem é definido na distância especificada do preço atual. Além disso, se as mudanças de preço na direção mais lucrativa, a parada final fará com que o nível Stop Loss siga o preço automaticamente, mas se a rentabilidade da posição cair, a ordem não será mais modificada. Assim, o lucro da posição comercial é fixado automaticamente. Após cada modificação automática da ordem Stop Loss, um registro será feito no diário do terminal. O fim de término pode ser desativado, definindo quotNonequot no menu de gerenciamento. E as paradas de todas as posições abertas e as ordens pendentes serão desativadas se o comando quotDelete Allquot do mesmo menu for executado. Atenção: Trailing Stop funciona no terminal do cliente, não no servidor (como Stop Loss ou Take Profit). É por isso que não funcionará, ao contrário dos pedidos acima, se o terminal estiver desligado. Neste caso, apenas o nível Stop Loss irá disparar que foi configurado pela parada final. Eu tenho muitos gráficos abertos para diferentes pares e diferentes cronogramas, todos têm a mesma EA. Cada um tem seu próprio número mágico para encomendas A EA carrega meu processador ao chamar uma determinada função (leva cerca de 5-10 min). Eu não posso mudar a função, então minha pergunta. Q - Existe uma maneira de fazer as EAs esperar até que o que está atualmente usando essa função está pronto. Eu estava pensando em usar variáveis ​​globais ou readwrite para um arquivo, mas eu sou iniciante, então qualquer helpadvice é altamente apreciado BTW Eu não chamo a função em cada marca ou cada uma. Você precisa codificar um Mutex para que seus EAs não tentem fazer o mesmo ao mesmo tempo. Eu tenho muitos gráficos abertos para diferentes pares e diferentes cronogramas, todos têm a mesma EA. Cada um tem seu próprio número mágico para encomendas A EA carrega meu processador ao chamar uma determinada função (leva cerca de 5-10 min). Eu não posso mudar a função, então minha pergunta. Q - Existe uma maneira de fazer as EAs esperar até que o que está atualmente usando essa função está pronto. Eu estava pensando em usar variáveis ​​globais ou readwrite para um arquivo, mas eu sou iniciante, então qualquer helpadvice é altamente apreciado BTW Eu não chamo a função em cada marca ou cada uma. Primeiro, não consigo imaginar qual função levaria tanto tempo para carregar. Quais indicadores você está usando neste Segundo, quantos são muitos gráficos? Na minha conta demo Alpari eu tenho pelo menos 50 gráficos abertos ao mesmo tempo. Agora, apenas cerca de metade tem EAs neles, alguns são os mesmos, alguns são diferentes. Além disso, tenho 7 outras plataformas MT4 funcionando ao mesmo tempo. Todos estão executando EAs de algum tipo, exceto um que é a minha plataforma de teste. Se algum deles demorasse mais de dois minutos para começar a partir do momento em que eu cliquei no ícone na barra de tarefas, eu teria que começar a investigar o que estava errado. É a forma como a EA está escrita ou é um dos indicadores que ela usa, ou é hora de instalar uma nova plataforma, uma nova cópia. Em terceiro lugar, por que você não pode alterar a função? Testar com Indicadores de Gráfico Múltiplos Agora que você sabe como alguns dos indicadores de gráfico mais comuns funcionam, você está pronto para descer e sujo com alguns exemplos. Melhor ainda, let8217s combinam alguns desses indicadores e vêem como seus sinais comerciais são exibidos. Em um mundo perfeito, poderíamos tomar apenas um desses indicadores e negociar estritamente pelo que esse indicador nos dizia. O problema é que nós DON8217T vivemos em um mundo perfeito, e cada um desses indicadores tem imperfeições. É por isso que muitos comerciantes combinam diferentes indicadores juntos para que eles possam se ajustar. Eles podem ter 3 indicadores diferentes e eles ganhavam o comércio a menos que todos os 3 indicadores lhes dêem o mesmo sinal. Neste primeiro exemplo, we8217ve obteve as bandas de Bollinger e o Stochastic no gráfico EURUSD8217s de 4 horas. Uma vez que o mercado parece estar variando ou se movendo de lado, devemos ter cuidado com o salto Bollinger. Confira que aqueles vendem sinais das bandas de Bollinger e do Stochastic. O EURUSD subiu até o topo da banda, que geralmente atua como um nível de resistência. Ao mesmo tempo, o estocástico atingiu a área de sobrecompra, sugerindo que o preço poderia cair em breve. E o que aconteceu no próximo EURUSD caiu em cerca de 300 pips e você ganhou um grande lucro se você aproveitasse esse curto comércio. Mais tarde, o preço fez contato com o fundo da banda, que geralmente serve como nível de suporte. Isso significa que o par poderia saltar de lá. Com o estocástico na área de sobrevenda, isso significa que devemos demorar. Se você pegou esse comércio, você teria conseguido cerca de 400 pips. Não há nada aqui. Outro exemplo, com o RSI e o MACD desta vez. Quando o RSI atingiu a área de sobrecompra e deu um sinal de venda, o MACD logo seguiu com um cruzamento descendente, que também é um sinal de venda. E, como você pode ver, o preço subiu em declive a partir daí. Hooray para múltiplos indicadores Mais tarde, o RSI mergulhou na região de sobrevenda e deu um sinal de compra. Poucas horas depois, o MACD fez um cruzamento ascendente, que também é um sinal de compra. A partir daí, o preço fez uma subida constante. Mais pips para nós, yipee Você provavelmente notou neste exemplo que o RSI dá sinais à frente do MACD. Devido às várias propriedades e fórmulas mágicas para os indicadores técnicos, alguns realmente dão sinais iniciais, enquanto outros são um pouco atrasados. Você deve aprender mais sobre isso na sexta série. Ao continuar sua jornada como comerciante, você descobrirá quais indicadores funcionam melhor para você. Podemos dizer-lhe que gostamos de usar MACD, Stochastic e RSI, mas você pode ter uma preferência diferente. Todo comerciante lá fora tentou encontrar a combinação 8220magic8221 de indicadores que lhes darão os sinais certos o tempo todo, mas a verdade é que não há tal coisa. Nós o instamos a estudar cada indicador por conta própria até que você conheça as tendências de como ele se comporta em relação ao movimento dos preços e, em seguida, venha com sua própria combinação que você entende e que se encaixa no seu estilo de negociação. Mais tarde, no curso, mostraremos um exemplo de um sistema que combina diferentes indicadores para lhe dar uma idéia de como eles podem se complementar. Salve o seu progresso iniciando sessão e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment