Thursday 11 January 2018

P3 trading system pdf


Sobre a Wendy, não vivo em nenhum lugar perto do marido do Wall Street e costumava operar uma loja de presentes em uma pequena cidade chamada Asheville, Carolina do Norte. Nossa loja de presentes foi bem-sucedida, e sempre imaginamos isso como nosso plano de aposentadoria até um dia, o desastre atingiu. Uma tempestade pesada atingiu nossa área, e nossa loja estava completamente inundada, tudo estava perdido, e não tínhamos seguro contra inundações. Estávamos em apuros. Então, enquanto comecei a procurar novas maneiras de ganhar dinheiro, um amigo me apresentou à negociação de opções. De alguma forma, isso só fazia sentido para mim, e eu realmente me deparei com isso. Na verdade, mais do que isso, fiquei obcecada, comecei a ler livros, a ver notícias financeiras, a tomar cursos. Mais surpreendente de tudo, fiquei muito bem. Eu estava começando a fazer mais negociação de dinheiro do que já fizemos na nossa loja de presentes, então eu decidi continuar a tempo inteiro. Em 2009, escrevi opções de negociação em seu horário de reposição após as opções de negociação com sucesso por aproximadamente 7 anos. AMEI que meu livro ajudou muitas pessoas a obter independência financeira através da negociação, assim como eu tive. Em 2018, eu criei algo chamado sistema P3, uma estratégia que se concentrou em um padrão de gráfico que identificou quando um estoque estava pronto para aumentar significativamente o valor. P3 Squeeze Advisory As recomendações comerciais da opção P3 só estão disponíveis para membros do P3 Squeeze Advisory Group. Se você gostaria de obter informações sobre como se tornar um membro deste grupo comercial exclusivo, entre em contato conosco pelo telefone 888-233-1431 ou por email no InfoP3SqueezeAdvisory. P3 Squeeze Newsletter O boletim semanal pode ser subscrito numa base mensal ou trimestral. Se você gostaria de obter informações sobre como se tornar um proprietário registrado ou informações gerais sobre este serviço, entre em contato conosco pelo telefone 888-233-1431 ou por email no InfoP3SqueezeAdvisory. Wendy Kirkland copie 2017 P3 Squeeze Advisory P3 Squeeze Newsletter POR FAVOR: A negociação de ações e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e disposto a aceitá-los para investir no mercado. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar qualquer estoque. Os depoimentos são acreditados como precisos, mas não foram verificados independentemente. Nenhuma tentativa foi feita para comparar as experiências das pessoas que dão testemunhos depois que os depoimentos foram dados à sua experiência anteriormente. Ninguém deve esperar alcançar os mesmos resultados ou resultados similares que os apresentados aqui porque o desempenho passado não indica necessariamente resultados futuros. RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REALMENTE REALIZADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DO DESEMPENHO HIPOTÉTICO ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE CONTABILIDADE COMPLETAMENTE PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECIAL EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. O DESEMPENHO PASSADO NÃO É INDICATIVO PARA RESULTADOS FUTUROS. TODAS AS INFORMAÇÕES COMERCIAIS DEVEM SER CONSIDERADAS HIPOTÉTICAS. TODOS OS RESULTADOS DO COMÉRCIO DEVEM SER CONSIDERADOS HIPOTÉTICOS.120 Aviso semanal Sobre Wendy Kirkland Eu vivo em nenhum lugar perto do marido de Wall Street e eu costumava operar uma loja de presentes em uma pequena cidade chamada Asheville, Carolina do Norte. Nossa loja de presentes foi bem-sucedida, e sempre imaginamos isso como nosso plano de aposentadoria até um dia, o desastre atingiu. Uma tempestade pesada atingiu nossa área, e nossa loja estava completamente inundada, tudo estava perdido, e não tínhamos seguro contra inundações. Estávamos em apuros. Então, enquanto comecei a procurar novas maneiras de ganhar dinheiro, um amigo me apresentou à negociação de opções. De alguma forma, isso só fazia sentido para mim, e eu realmente me deparei com isso. Na verdade, mais do que isso, fiquei obcecada, comecei a ler livros, a ver notícias financeiras, a tomar cursos. Mais surpreendente de tudo, fiquei muito bem. Eu estava começando a fazer mais negociação de dinheiro do que já fizemos na nossa loja de presentes, então eu decidi continuar a tempo inteiro. Em 2009, escrevi opções de negociação em seu horário de reposição após as opções de negociação com sucesso por aproximadamente 7 anos. AMEI que meu livro ajudou muitas pessoas a obter independência financeira através da negociação, assim como eu tive. Em 2018, eu criei algo chamado sistema P3, uma estratégia que se concentrou em um padrão de gráfico que identificou quando um estoque estava pronto para aumentar significativamente o valor. Testemunhos Ao contrário de outros serviços de investimento com os quais associei, vejo a sinceridade e a integridade que você traz com o seu sistema. Só quero que saiba que estou contigo e não tenho dúvidas de que eu finalmente fiz a escolha correta. Obrigado e que Deus o abençoe 120 Avisos semanais 120 Avisos semanais 120 Weekly Advisory Weeklys são projetados para ser uma maneira econômica de negociar padrões e eventos de curto prazo em um período de tempo específico. Por causa do curto período de vencimento, os prémios semanais são uma fração do custo das opções mensais. É possível comprar vários contratos pelo mesmo investimento total em comparação com expirações mensais. Muitos comerciantes se concentram na negociação de operações diretas de longo prazo (longo) e (curto) de opção de venda, mantendo os contratos por vários meses até um ano ou mais. Enquanto você pode dedicar toda a vida a aprender e aperfeiçoar essas estratégias diretas, outros comerciantes estão expandindo seus horizontes. Existe uma oportunidade comercial nova e única disponível para os comerciantes dispostos a colocar o tempo para aprender sobre o veículo comercial diferente das Opções Semanais. 12o Consulta semanal Auto-negociação As recomendações de comércio de opções estão disponíveis somente para membros do Kirkland 120 Weekly Advisory Group. Se você gostaria de obter informações sobre como se tornar um membro deste grupo exclusivo de comerciantes, entre em contato conosco no 877-404-7177 ou por e-mail no Info120WeeklyAdvisory. 12o Informações semanais de boletim informativo O boletim semestral 120 pode ser subscrito numa base mensal ou trimestral. Se você gostaria de obter informações sobre como se tornar um proprietário registrado ou informações gerais sobre este serviço, entre em contato conosco pelo telefone 888-233-1431. Ou por e-mail em support120WeeklyAdvisory. Wendy Kirkland copythe wendy kirkland publicação timeline autor analista trader Em 2004, quando o furacão Frances e Ivan trouxeram um dilúvio de chuva para inundar nossa loja de presentes da família, não fazia ideia de que os eventos me ajudariam a redefinir. Aos 54 anos, comecei uma jornada que mudou minha vida e a circunstância financeira de nossa família. T3: The Traders Edge pega onde o P3 Squeeze sai do Mapa e Spotting Opções Semanais Oportunidades comerciais Fatos básicos do gráfico para o novo comerciante Gráficos e manchas Opções semanais Oportunidades comerciais apresentou vídeos links rápidos testemunhos Meus cumprimentos para o seu programa. Sem entrar em detalhes demais, o que você conseguiu é exatamente como eu desejo trocar, ou seja, opções de chamadas nulas e encontrar os estoques que aparecem no lado direito de sua base recém formada. Você descobriu através das configurações técnicas como prever com mais precisão os candidatos mais fortes. Estou ansioso para aplicar tudo o que você ensina e deve ser muito gratificante.

No comments:

Post a Comment